Thursday, November 13, 2008

Governo felicita Mitú Monteiro pelo título Mundial de kitesurf


Praia, 13 Nov. (Inforpress) - O Governo de Cabo Verde felicitou quarta-feira o jovem skitesurfista cabo-verdiano, “Mitú” Oteniel Monteiro, pela sua conquista do título mundial desta modalidade aquática na disciplina de onda.
De acordo com uma mensagem do ministro adjunto do Primeiro-Ministro e da Juventude e Desportos, Sidónio Monteiro, Cabo Verde não poderia ter recebido melhor prenda nesse dia dedicado ao Desporto cabo-verdiano do que esta “elevação da bandeira nacional no lugar mais alto do pódio no circuito mundial de kitesurf”.
Sidónio Monteiro considera que a proeza de Mitú “merece de toda a Nação cabo-verdiana, no país e na diáspora, o maior regozijo pelo talento e habilidade com que se debateu nos cinco circuitos do campeonato do Mundo”.
Mitú Monteiro, um jovem de 24 anos, conquistara o título mundial na última etapa do kitesur realizado fim-de-semana nos Marrocos.
O Campeonato do Mundo de kitesurf teve o seu arranque em França e término nos Marrocos, com passagem por Portugal, Brasil.
Inforpress

No comments:

Post a Comment