Wednesday, November 12, 2008

S. Nicolau: Câmara Municipal Ribeira Brava assina contrato para o arrelvamento Estádio "Dideus"

Vila da Ribeira Brava, 12 Nov. (Inforpress) - A Câmara Municipal da Ribeira Brava assinou, terça-feira, com a Global Stadium, o contrato de adjudicação das obras do arrelvamento do estádio municipal "Dideus", de Chãzinha.
Os trabalhos da instalação da relva só se iniciam, entretanto, em 2009, lá para os finais de Fevereiro, porque a edilidade ribeirabravense decidiu realizar, primeiro, outras intervenções naquele estádio, tendo em vista alargamento do seu piso e a drenagem da água das chuvas que escorre de fora para o seu interior.
O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Américo Nascimento, disse que o rectângulo do jogo tinha as dimensões mínimas, mas não as necessárias, pelo que se impunha o seu alargamento.
O autarca informou que a área do jogo passará a ter 105 metros de comprimento por 68 de largura, quando as dimensões actuais são de 101 por 68 metros.
Além do alargamento do rectângulo do jogo, o espaço que separa essa área das bancadas passará a ter três metros de largura, o mesmo acontecendo do lado dos bancos das equipas técnicas.
O representante da Global Stadium no acto da assinatura do referido contrato, Luís Botas, disse que Chãzinha vai ter um "excelente relvado" e que tudo o que essa empresa prometeu será concretizado.
"Vão ter mais do que um relvado sintético", garante.
Segundo esse técnico, não é só a relva que é boa, mas tudo o que está associado à sua construção. "Temos todas as condições para fazer um grande trabalho", fez questão de frisar.
Luís Botas informou que os trabalhos da instalação da relva serão executados num período máximo de quatro semanas.
Conforme o edil Américo Nascimento, as intervenções em curso naquele estádio bem como o seu arrelvamento irão custar à Câmara Municipal da Ribeira Brava cerca de 49 mil contos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment