Saturday, November 15, 2008

Travadores x Boavista é o jogo grande do fim-de-semana futebolístico


Travadores x Boavista, às 14h00, no Estádio da Várzea, é a grande partida de futebol que se joga este fim-de-semana na cidade da Praia. Os encarnados perderam na primeira jornada contra o estreante Varanda por 0-2, daí que estão “obrigados” a vencer este sábado para mostrar que a má performance na jornada inaugural foi apenas um percalço.

Os enxadrezados empataram a uma bola com o Sporting na primeira jornada da prova, por isso também estão empenhados em mostrar que os reforços feitos durante a pré-época não são um bluff. O Desportivo da Praia, que perdeu diante do Vitória, vai defrontar o Sporting no segundo jogo de sábado.
No domingo, às 9h30, Varanda e Vitória disputam a liderança assim como Bairro e Celtic que jogam à tarde. Académica e Ribeira Grande encerram a jornada do Campeonato para fugir à condição de lanterna vermelha.
Em São Vicente, disputa-se a terceira jornada do torneio de abertura. Amarante x Batuque são os primeiros a entrar em campo hoje, 15, às 14h00, com estados de espírito diferentes. Enquanto os amarelos empataram a zero com a Académica, os axadrezados cilindraram Ribeira Bote por 5-0.
O segundo jogo deste sábado porá frente-a-frente, às 16h00, Académica e Ribeira Bote que, diante da fraca performance na segunda jornada, estão obrigados a ganhar. Mindelense e Ponta d’Pom são os primeiros a jogar no domingo, 16. Ambos estão motivados após as vitórias sobre o Derby e o Falcões por 4-1 e 3-1, respectivamente, na jornada anterior. São essas duas equipas derrotadas que encerram a jornada ao defrontarem-se às 16h00.
No Porto Novo joga-se a Super-taça entre a Fiorentina (campeão daquela região desportiva) e a Académica, detentor da taça.

Asemana

No comments:

Post a Comment