Friday, April 29, 2011

Final da taça de São Vicente põe frente a frente o Falcões do Norte e o Derby

A final da Taça de São Vicente, a ser disputada este sábado, dia 30,pelas 15Hrs.30Min.,entre os rapazes de Chã de d’lecrim e os do Derby, promete ser um jogo muito competitivo e de muita emoção.
Por um lado, os Falcões do Norte, que já tinham sido derrotados anteriormente pela equipa do Derby por duas bolas a Zero, acreditam que sábado vão poder erguer o troféu no Estádio Adérito Sena, mas, veremos.
Por outro lado, a poderosa equipa do Derby está confiante nos seu atributos e acredita que não há como ter nenhum outro desfecho neste encontro que não seja uma vitoria convincente no Adérito Sena, ai veremos também.
O Falcões do Norte, conta mobilizar um grande número de “chã d’lecrinenses” para os dar força nesta final da Taça para finalmente levarem para casa este tão cobiçado troféu Saovicentino pela primeira vez na sua história.
Portanto, para os amantes do desporto Saovicentino, esta final da Taça tem todos os ingredientes para os convencer a irem ao Estádio Adérito Sena, em massa, aplaudir as duas equipes intervenientes.
Formação provável das equipas :
Derby : Vavá (GR), Quato, Yuyú (Cap), Nuno, Pol D Iria (Romeno); Gaussou, Duquinha, Tubola (Caconhe); Tony, Xalino, Gil (Zé d´Angola)
Treinador: Alberto Gomes


Falcões do Norte : Djodje (GR), Uril, Tutu (Barão), Ivan, Vinha; Miranda, Pchança, Rommy; Duninho (Duba), Djimmy (Cap.), Elio (Ten)
Treinador: Eurico Évora

GBL - criolosports

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Parecia dificil Falcões ganhar nao é ? Pois é. Mas ganhamos mesmo ! Um grande golo de Vinha, defesa direito goleador, resolveu a partida a favor do Verdão de Chã de Alecrim.

    ReplyDelete