Thursday, April 28, 2011

Jogador Caboverdeano marca presenca em Espanha

Betinho Gomes, o Cabo-verdiano, naturalizado Português, começa hoje os jogos dos Play-off da liga LEB Ouro de Basquetebol da Espanha. Recorde-se que o Leche Rio Breogan, equipa em que o Betinho milita, tinha mais um Cabo-verdiano, o Jeff Xavier, uma das estrelas da nossa Selecção Nacional, que jogou no ano passado junto com o Betinho, mas que no defeso conseguiu uma transferência para o Cárceres Criativa Basket, da mesma liga,e que também disputa os Play-off.
A equipa do Betinho, a sexta classificada da liga LEB Ouro, a segunda competição mais proeminente do campeonato de Basquetebol de Espanha, defronta hoje a equipa do Baloncesto Leon, quinto qualificado da liga.
O jogo dos Play-off e encarado com muito optimismo por essa nossa Estrela crioula “emprestada a selecção Portuguesa de Basquetebol”.
Alias, Betinho assegura-nos que se passarem da primeira ronda, depois de uma serie de 8 (oito) vitórias consecutivas para terminar a fase regular do campeonato, que nada os poderá conter, dado a excelente forma actual porque o Leche Rio Breogan atravessa.
No entanto, o www.criolosports.com vai seguir aqui semanalmente, e cobrir em pormenor o desenrolar de mais uma competição envolvendo filhos da casa.

GBL - criolosports

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment