Friday, April 29, 2011

Toy eleito o melhor de Olhão

Avançado ambiciona marcar ao Benfica, equipa pela qual torce semanalmente. Em tempo de crise, pede união e espírito de sacrifício aos colegas. Despromoção seria um descalabro...

Toy, avançado que foi determinante para o regresso dos algarvios à Liga (2008/2009) e para a permanência na época passada, cumpre a quarta temporada em Olhão.

Como estímulo para o jogo de domingo com o Benfica e inserido no jantar de comemoração dos 99 anos do clube, o internacional cabo-verdiano recebe esta noite o prémio de melhor jogador do Olhanense referente à temporada 2009/2010, galardão atribuído anualmente pelo clube.

«É um orgulho fazer parte desta família que sempre me tratou bem, pelo que darei sempre o máximo em pelo clube», enaltece Toy.

Com o moral reforçado, o avançado está a encarar a recepção ao Benfica com a máxima confiança.

«Quem não estiver bem psicologicamente não está a ajudar a equipa. Chegou o momento de darmos as mãos, unirmos ainda mais o plantel, colocar em campo espírito de sacrifício, pois temos de recuperar a imagem positiva que apresentámos em muitas jornadas do campeonato», deseja Toy.

Apostando na conquista dos três pontos, o avançado está a trabalhar para quebrar a crise de resultados e de golos que se abateu sobre a equipa.
Fonte: abola

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment