Monday, May 2, 2011

Adilson Spencer vence prova de atletismo em São Filipe

O atleta Adilson Spencer venceu este sábado, 30, a prova de atletismo em São Filipe num percurso de 8 mil metros. Esta é a sua nona vitória consecutiva nesta prova que se realiza por altura das festas do dia do Município.

A prova contou com participação de 5 atletas, sendo dois da ilha Santiago, um dos Mosteiros e os restantes de São Filipe. Adilson Spencer, natural da Boa Vista, mas inscrito na Associação de Atletismo de Santiago Sul, cortou a meta em primeiro lugar, seguido de Elídio Freire (Santiago). Jaílson Dias (São Filipe) ficou em terceiro e Albino Teixeira Barbosa (São Filipe) quedou-se pelo quarto lugar. Keny Miranda, dos Mosteiros, não cortou a meta.
Spencer fez o percurso em 22 minutos e cortou a meta com uma vantagem de um minuto sobre o segundo classificado. No fim da prova, o atleta mostrou-se feliz por mais esta vitória.
O dia ficou marcado também pela prova de velocidade dos 100 metros em sénior masculino. O velocista Rolando Vaz Monteiro de São Filipe cortou a meta em primeiro lugar, seguido de Jaílson Tavares e Ilídio Andrade ficou no terceiro posto. A prova aconteceu no estádio 5 de Julho em São Filipe.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment