Saturday, May 21, 2011

Campeonato nacional de futebol: Mindelense bate Sporting da Praia por 1 a 0 no Estádio da Várzea

O Mindelense derrotou o Sporting da Praia esta tarde por uma bola sem resposta num jogo em que o domínio maior foi pela conta das hostes Mindelenses.
A equipa do Mindelense que veio de uma vitoria volumosa frente ao Vulcânicos do Fogo soma e segue totalizando já 6 pontos em dois jogos, com um total de 7 golos marcados e nem um golo sofrido, ocupando assim o top da tabela classificativa do grupo A.
O Sporting por sua vez vinha de uma vitoria tangencial frente ao Benfica de Santa Cruz, por uma bola a zero, mas não conseguiu contrariar o maior pendor atacante dos Mindelenses. A equipa Leonina fica assim com os mesmos pontos que tinha quando começou este jogo perante a equipa do Porto Grande.

No outro jogo do grupo A, o Benfica de Santa Cruz foi à ilha da Boa Vista derrotar o Sal Rei por uma bola a zero. Com esta Vitoria os rapazes do Benfica conseguiram os seus primeiros tres pontos nesta competicão. Sal Rei continua sem pontuar.

A segunda jornada do grupo A será concluída amanhã com o encontro na Ilha do Fogo entre Vulcânicos e o Ultramarina de São Nicolau.

No grupo B, o Académico do Sal e Académica do Porto Novo empataram a duas bolas. Ambas as equipas somam assim dois pontos, fruto de dois empates.

A equipa dos Onze Unidos do Maio conseguiu os tres pontos ao receber e vencer o Rosariense de Santo Antão por uma bola a zero na sua estreia neste campeonato nacional. Rosariense fica com um ponto gracas ao empate frente ao Academico do Sal no jogo da primeira jornada.

O Boa Vista da Praia, Campeão nacional em título, que tinha empatado a zero bolas frente a formacão do Porto Novo na primeira ronda ficou de fora esta jornada.

GBL /ADP – criolosports
http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. mindelense mostra claramente se superioridade nes jogo. podia ate ser mais.

    ReplyDelete