Monday, May 2, 2011

Falcões do Norte vence Taça de São Vicente

Um golo do avançado Vinha aos 11 minutos da segunda parte foi suficiente para garantir a Vitoria de 1-0 do Falcões do Norte na final da Taça de São Vicente frente ao Derby. Com esta Vitoria a equipa de Chã d´Alecrim conquistou o seu primeiro troféu official. O máximo que o clube tinha conseguido foi terminar em primeiro lugar no Campeonato Regional de São Vicente, em 1982, mas não conseguiram manter o troféu por causa de irrugularidades durante o Regional.
Para este encontro o treinador do Falcões do Norte alinhou com Aloísio na baliza, Vinha, Tutu (capitão), Ivan e Pchança na defesa. No meio campo alinharam Miranda, Mathaus e Djimmy e na linha da frente jogaram Barão, Djulay e Pitú.
Mais tarde entraram Rommy e Ten. Djodje (GR), Netcha, Hélio, Uril e Duninho nao sairam do banco dos suplentes.
O Derby alinhou com Tol na baliza, o capitão Yuyu, Fé, Nuno e Anicet Tozan formaram o quarteto defensivo. No meio campo jogaram Quato, Gaussou e Duquinha e Tubola. A dupla do ataque foi composta por Xalino e Danny Koué. Na segunda parte entraram Tony, Bigod e Ary. O guarda-redes Vavá, Bamba, Zé D´Angola, e Fabriss foram suplentes nao utilizados.

Os rapazes de Chã d´Alecrim aguardam agora a Taça de Cabo Verde, que poderá não acontecer por falta de patrocínios.

ADP – http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment