Wednesday, May 18, 2011

Futebol: Brava com data marcada para início da época

A ilha Brava vai começar a sua época desportiva no dia 11 de Junho, com as eliminatórias para o torneio de São João, que vai ter lugar nos dia 21 e 23 de Junho, enquadradas nas festividades do município da Brava.

A primeira jornada da Taça Regional da ilha Brava está marcada para o fim-de-semana de 18 e 19 de Junho de 2011, com as seis equipas da ilha.
As seis equipas bravenses inscritas na Associação Regional de Futebol da Brava (Académica, Benfica, Coroa, Morabeza, Nô Pintcha e Sporting) vão jogar, nos dias 11 e 12 de Junho, para encontrar quatro equipas para participar no torneio de São João.
Para além dos três vencedores dos jogos de 11 e 12, a equipa com menos golos sofridos e com mais golos marcados de entre os derrotados comporá o lote das quatro equipas participantes no torneio.
Essa decisão saiu, esta segunda-feira, de uma reunião entre os dirigentes desportivos e a Associação Regional de Futebol da Brava, que, ainda, escalou a equipa técnica para a selecção da ilha Brava já pensando no inter-ilhas.
Inforpress/ExpressodasIlhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment