Monday, May 2, 2011

Futebol Santiago Sul: Bairro desce de divisão

O Bairro que precisava de uma vitória para tentar a manutenção na primeira divisão, através da liguilha, acabou por ir de forma directa para o escalão secundário, depois da derrota de 0-1, em jogo que encerrou o Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, época 2010/2011.
O Celtic que tinha perdido por 0-2 diante do Sporting, em jogo que abriu a 18ª e última jornada do campeonato, vai agora tentar a manutenção na liguilha, defrontando a formação do Delta, que se classificou no segundo lugar do campeonato da segunda divisão.

Nos outros jogos da última ronda registaram-se os seguintes resultados: Boavista 0 Desportivo 3; Vitória 1 Ribeira Grande 1; Varanda 3 Travadores 0.

O Boavista conquistou o primeiro lugar com 39 pontos, seguido do Sporting na segunda posição com 34. Essas duas formações representam Santiago Sul no Campeonato Nacional, que arranca no dia 14 deste mês.

A Académica com 30 pontos ficou no 3º lugar, Desportivo da Praia ocupou o 4º posto com 29, o Varanda ficou no 5º lugar com 26, 6º o Vitória com 23, 7º Travadores com 20, 8º Ribeira Grande também com 20, 9º Celtic com 17 e o Bairro ficou no último lugar com 15 pontos.

Boavista e Vitória jogam no próximo fim-de-semana para a final da Taça de Santiago Sul e Celtic vai ter pela frente a formação do Delta, em jogo da primeira mão da liguilha

anacao

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment