Thursday, June 23, 2011

Basquetebol Santiago Sul: Ivan Almeida leva Bairro a final

A estrela que o Bairro mandou buscar nos EUA, o Ivan Almeida, pagou os seus dividendos ao garantir aos rapazes do Bairro Craveiro Lopes o direito a disputar a final com a equipa do Seven Stars.
A equipa do Bairro com o Ivan Almeida é definitivamente um forte candidato ao Titulo, como ficou demonstrado nos últimos dois jogos em que o Bairro venceu ao ABC, isso depois de ter perdido o primeiro jogo do Play off.
Na verdade este Ivan trás uma outra dimensão a equipa do Bairro. O Ivan Almeida é um belíssimo jogador que muitas vezes nos faz lembrar um dos grandes do Basket Cabo Verdiano, o Djony Timas, ex-Seven Stars.
Os amantes do Basket que foram ao Polivente Vava Duarte puderam assistir a um excelente jogo de Basket, com ambas as equipas a disputarem cada lance, cada bola perdida com uma determinação incrível que me fez lembrar os play offs da NBA (bom...nem tanto assim, talvez numa versão “mais” pequena); a comparação, para os que infelizmente não estiveram lá, é só para dar-vos uma ideia do grau de competitividade que estas duas equipas demonstraram.
Resultado Final:Bairro 73 X ABC 66


GBL - criolosports

http://www.criolosports.com/

4 comments:

  1. realmente um grande jugador. Mas nao pudemos esquecer do irmao que tambem e um excelente jugador.

    ReplyDelete
  2. Sem duvida o Ivan e' um excelente jogador e esta' a contribuir muito para o sucesso do Bairro, mas tambem nao devemos esquecer de um outro grande jogador que esta' a dar uma outra dinamica 'a mesma equipa, que e' o caso do Joel (seu irmao).Nao esquecendo dos demais jogadores do Bairro que sao muito bons tambe !

    ReplyDelete
  3. Bairro e um serio candidato ao titulo. Temos uma equipa forte.

    ReplyDelete
  4. pessoal, nhos ka tem estatistica de jogadores?
    se for possivel envias pa to_figo@hotmail.com midjor inda.
    abracos a todos
    BAIRROOOOOOOOOOOO!!!

    ReplyDelete