Tuesday, October 30, 2007

Dady: «Ainda posso dar muito mais»

O avançado cabo-verdiano Dady, ex-Belenenses, foi uma das figuras do fim-de-semana no campeonato espanhol ao bisar pelo Osasuna quando a equipa perdia por 0-2. Dady entrou durante a segunda parte, mas no tempo que esteve em campo, deu a entender que pode ser aposta na equipa de Pamplona.

"Ainda posso dar muito mais. Estou contente com os dois golos, mas o mais importante foi não perder em casa. Com a ajuda de todos conseguimos o empate, que não é tão mau como a derrota", afirmou o jogador na conferência de imprensa após o jogo.

Os dois golos deixam Dady optimista para o futuro depois de um começo irregular:"Posso fazer mais e exijo mais". O avançado não se sente "pressionado" por ter custado 3,5 milhões de euros ao Osasuna: "Não tenho pressão nenhuma. Sou como todos os jogadores e estou aqui para jogar".

Na próxima quarta-feira, o campeonato espanhol tem mais uma jornada e o Osasuna recebe o Betis de Ricardo. "Estou sempre preparado para ser titular. O treinador tem a minha confiança e eu a dele. Estou tranquilo porque jogo para a equipa e não para mim".

Dady antevê ainda um possível confronto com Ricardo: "No último jogo [final da Taça de Portugal], ele defendeu-me uma bola que era quase golo. É um grande guarda-redes, mas quero ver se ganho o jogo".

Record

No comments:

Post a Comment