
“Gostaria também de ser eu a levar a nossa selecção, pela primeira vez, ao CAN. Tenho essa disponibilidade, porque é algo que marca, é um bom desafio e seria histórico”, afirmou Carlos Alhinho em entrevista à RCV
O técnico cabo-verdiano Carlos Alhinho assume frontalmente a sua vontade de treinar a Selecção Nacional de Futebol. Em entrevista à RCV, Alhinho, que já levou a selecção de Angola a uma fase final da Copa de África das Nações, afirmou que o seu maior desejo é colocar Cabo Verde na maior montra do futebol africano. “Gostaria também de ser eu a levar a nossa selecção, pela primeira vez, ao CAN. Tenho essa disponibilidade, porque é algo que marca, é um bom desafio e seria histórico”, assegurou o técnico, sublinhando que há condições para isso, mas “não depende apenas da minha vontade, porque há a outra parte, que é a Federação Cabo-verdiana de Futebol, com quem tenho as melhores relações”.
Carlos Alhinho realçou, no entanto, que a escolha da sua pessoa para o cargo de seleccionador só traria vantagens para a Selecção nacional de Futebol, dada “a experiência que eu tenho em África. Estou ligado ao futebol africano desde 1994 e a FCF poderia aproveitar dessa experiência, com ganhos directos na selecção”.
O treinador cabo-verdiano terminou recentemente uma aventura na Arábia Saudita, à frente de uma equipa do campeonato da primeira liga.
Liberal
Infelizmente isso ja não vai aocntecer....acabou por falecer num acidente de elevador num hotel em Benguela na Angola. descanse em paz
ReplyDelete