Tuesday, November 6, 2007

Ryan Gomes brilha, mas Minnesota perde


O extremo cabo-verdiano Ryan Gomes foi titular e brilhou na abertura da época do NBA, sexta-feira, pelo Minessota Timberwolves, que perdeu o jogo. Foi a primeira vez em 13 anos que o Minnesota perdeu um jogo de abertura de uma temporada da NBA, num jogo em que não contou com a estrela Kevin Garnett, que transferiu-se para o Boston Celtics.


A equipa do Minnesota, que dominou boa parte da partida, perdeu a sua referência para decidir nos momentos mais importantes do jogo. Pelos Nuggets, as excelentes actuações de Marcus Camby (14 pontos, 21 ressaltos e seis desarmes), Carmelo Anthony (33 pontos) e Allen Iverson (24 pontos e oito assistências) garantiram o 99 a 91 (49 a 52 ao intervalo). O brasileiro Nenê começou no banco e acabou fazendo seis pontos e seis ressaltos.
Pelos Timberwolves, os destaques foram o extremo Al Jefferson, com 16 pontos e 13 ressaltos, Rashad McCantes, com 23 pontos, e Theo Ratliff, com 14 pontos e seis ressaltos. Ryan Gomes fez nove pontos, quatro assistências e capturou quatro ressaltos.
No domingo, 4, a visita aos Knicks de New York resultou novamente em derrota por 93-97. Desta vez Ryan Gomes foi o destaque dos Timberwolves ao concretizar 19 pontos, capturou sete ressaltos e fez três assistências num jogo que teve 11 mudanças na liderança do marcador e esteve sete vezes empatado.
Jamal Crawford foi o melhor nova-iorquino, com 24 pontos, enquanto que Zach Randolph fez o seu primeiro "double double", ao converter outros 15 pontos e ganhar 10 ressaltos.
O poste Al Jefferson dos Minnesota fez também um "double double", ao garantir 16 pontos e 12 ressaltos.

Asemana

No comments:

Post a Comment