
O poste Vini, da Selecção Nacional de Basquetebol partiu ontem, quarta-feira, com destino Estados Unidos da América, onde vai representar as cores da equipa universitária de Bóston.
“Garantiram a bolsa de estudos para quatro/cinco anos e juntando essa possibilidade com hipótese evoluir num basket com maiores perspectivas decidi então aceitar o desafio”, afirmou o jovem basquetebolista cabo-verdiano sublinhando que a equipa universitária deposita muita confiança nas suas potencialidades, “viram as minhas qualidades aos serviço do Benfica através de um DVD, mas logo que cheguei no pavilhão da Universidade viram a minha altura e ficaram espantados”.
O jovem basquetebolista considera que jogar nos Estados Unidos da América é a garantia de abertura de “muitas portas”, porque o meu objectivo é continuar a minha carreira no basquetebol e ajudar a selecção nacional”.
Os treinos começam já amanhã e as aulas iniciarão no dia 15 de Janeiro. Vini pretende tirar um curso de gestão desportiva, mas tem como meta principal a NBA.
Liberal
No comments:
Post a Comment