Juca, ex internacional cabo-verdiano e treinador de futebol é líder dos “Atletas de Cristo” em Cabo Verde. O técnico acaba de regressar do Brasil onde participou no 27º Congresso dos Atletas de Cristo, que reuniu desportistas de várias modalidades.
Jorginho treinador adjunto da Selecção Brasileira de Futebol preside a Associação Cristã, que tem como slogan “Amando o Senhor correndo Juntos e Alcançando Muitos”. O movimento é integrado por desportistas que reconhecer Jesus Cristo com “Senhor e Salvador, único caminho de ligação entre o homem e Deus único”.
O líder dos “Atletas de Cristo” em Cabo Verde diz que um dos propósitos da Associação Cristã é manter um estrito contacto com os jogadores, esposas e filhos, “mostrando-lhes o que é a ética no desporto, o que é lidar com o sucesso, tendo em conta o ciclo da actividade desportiva”
Juca garante que já existe um núcleo de “Atletas de Cristo” em Cabo Verde, que integra também os futebolistas Tigana do Sporting da Praia, Nilson da Académica da Praia, Adir, Cadú e Zequinha dos Travadores
Liberal
Thursday, January 3, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment