Wednesday, January 23, 2008

Paris Dakar a pé: CABO-VERDIANO MUNDINHO E O FRANCÊS DANIEL CUMPREM OBJECTIVO

Praia, 22 de Janeiro - Raimundo Querido (Mundinho), e o francês, Daniel Adrenaline, que formam a equipa denominada “Adrenalina”, encontram-se em Cabo Verde depois de terem cumprido a aventura de realizar a pé, o célebre percurso Paris-Dakar, conhecido pela prova motorizada do mesmo nome, numa aventura que durou cerca de quatro meses e que terminou na cidade da Praia.
Uma “viagem de descoberta” de sensações e culturas novas, que os dois amigos prepararam há muito tempo e que começou em Setembro, em Gennevilliers (Paris), e que deveria ligar seis países de dois continentes, nomeadamente França, Espanha, Marrocos, Senegal, Cabo Verde e Mauritânia, que no entanto viria a ser excluído do por recomendação devido ao assassinato de quatro turistas franceses.
Para Mundinho foi a realização do sonho para descobrir as realidades e as diferenças que separam o país natal de Daniel (França) da ilha onde nasceu (Santiago), ponto final da caminhada da Europa até a África”.
Ao sair da França, com acompanhamento mediático, nomeadamente da Reuters, a equipa Adrelalina foi sempre contactada para saber do seu percurso e da sua saúde.
Mundinho e seu colega têm outros projectos em carteira, nomeadamente o mundo da sétima arte. Mundinho já fez duplo de Roberto Carlos, que conheceu em Istambul Turkia, tendo-se encontrado ainda com David Bekham e o actor norte-americano Morgan Freeman.
Liberal

No comments:

Post a Comment