Friday, February 29, 2008

Arrelvamento sintético do estádio 5 de Julho paralisa campeonato regional de futebol

São Filipe, 28 Fev ( Inforpress ) – A Associação Regional de Futebol do Fogo convocou esta quinta-feira os dirigentes dos clubes filiados do primeiro e segundo escalões para prestar informações sobre a suspensão das provas regionais provocada pela introdução das obras de relva sintética no estádio 5 de Julho.
O encontro foi agendado para sábado e, além da suspensão na realização dos campeonatos regionais da primeira e segunda divisões, serão analisadas a proposta da Câmara Municipal e a tentativa de encontrar alternativa para a realização das provas posteriormente.
Devido aos trabalhos os jogos da décima primeira jornada do regional, Académica x Vulcânico, Juventude x A B C, Botafogo x Cutelinho, Spartak x Grito Povo e União x Desportivo, dos quais quatro seriam disputados no estádio “5 de Julho”,.ficam suspensos por uma data a indicar.
Igualmente suspenso ficam os jogos da quarta jornada do campeonato regional de segundo escalão.
A proposta da Camara Municipal de São Filipe é para a realização de jogos no campo de São Lourenço, mas quer as equipas como a própria Associação, questionam quem suportará as despesas com as deslocações e outros prejuízos que esta medida poderá causar.
Inforpress

No comments:

Post a Comment