Thursday, February 28, 2008

Liga dos Campeões Africanos: SPORTING ACREDITA NA VITÓRIA PERANTE FAR CAUTELOSO


Praia, 27 de Fvereiro - Sporting e FAR do Marrocos preparam o jogo da segunda mão da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos. A equipa campeã nacional de futebol está a trabalhar no sentido de tentar neutralizar a desvantagem trazida do jogo disputado em Rabat.
O Sporting que vem de uma derrota de 3 bolas no encontro da primeira-mão disputada no dia 18 deste mês em Rabat está a preparar o jogo com a máxima atenção, para tentar evitar os erros defensivos cometidos no primeiro embate.
De acordo com o técnico leonino, a equipa está preparada e moralizada para tentar neutralizar a desvantagem trazida de Rabat: “independentemente do resultado desfavorável, estamos no futebol e qualquer situação poderá ser ultrapassável. Tendo em conta a qualidade da equipa adversária e levando em consideração a motivação dos jogadores do Sporting da Praia estamos convencidos de que é possível conquistar um bom resultado passando por uma vitória. É importante não sofrer golos e é bom marcar cedo para galvanizar a equipa”.
A formação magrebina desembarcou no Aeroporto da Praia por volta das 14 horas e trinta minutos num voo particular da Força Área Marroquina e às 17 horas estava na Várzea a fazer um treino de adaptação ao relvado sintético do Estádio.
O treinador do FAR, Madhi Mustapha garante que a sua equipa não vai dormir à sombra do resultado de 3 a zero alcançado na primeira-mão da eliminatória: “È um resultado confortável, mas a equipa da Praia deu boas indicações em Marrocos, com os jovens talentosos que possui. Temos uma vantagem de 3 golos, mas temos que encarar o jogo com muita inteligência, porque não estamos habituados em pisos sintéticos.
Os nossos jogadores estão preparados para o jogo de sábado, mas estão também conscientes que um resultado de 3 a zero não quer dizer nada”.
Para poder seguir em prova, a turma leonina é obrigada a vencer por uma diferença de quatros bolas, no jogo da segunda-mão da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos agendado para 15 horas 30 minutos, de sábado, no Estádio da Várzea.
Liberal

No comments:

Post a Comment