Monday, March 3, 2008

EPIF ganha torneio do Bairro Craveiro Lopes

Praia, 03 Mar (Inforpress) - A Escola de Preparação Integral de Futebol (EPIF), foi a grande vencedora dos torneios de futebol juvenil nas categorias sub-09 e sub-11, promovido fim-de-semana pela Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes, no Centro de Estágio da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
Na final dos sub-09 a equipa da EPIF derrotou os anfitriões do Bairro por 6-1 e nos sub-16, prova que contou com o concurso de seis equipas, ganhou a Escola Jorge Andrade, da Federação Cabo-verdiana de Futebol, na final, por 2-1.
A prova teve o envolvimento de aproximadamente 200 crianças em representação de várias escolas de futebol da Praia e teve o objectivo primordial de seleccionar atletas juvenis para integrar a delegação do Bairro que, de 31 de Maio a 1 de Junho, participa na 12ª edição do Torneio Internacional de Dirion, em França.
Afora o torneio, a direcção do Bairro aproveitou a ocasião para oferecer um lote de material desportivo, designadamente bolas, camisolas e calções, doados pelo internacional cabo-verdiano e padrinho desta da escola de formação do Bairro Craveiro Lopes, Zé Piguita, às escolas de futebol mais necessitadas da cidade da Praia
Inforpress

No comments:

Post a Comment