Tuesday, March 25, 2008

Janício e Sandro conquistam a Taça da Liga portuguesa


Cidade da Praia, 24 Mar (Inforpress) - Os internacionais cabo-verdianos Sandro e Janício conquistaram, sábado, 22, a Taça da Liga “Carlsberg Cup” no triunfo do Vitoria de Setúbal sobre o Sporting por 3-2 , no desempate através de grandes penalidades, depois de um empate a zero no tempo regulamentar.
Os dois cabo-verdianos estiveram em campo durante toda a partida, mas não entraram na escolha do treinador Carlos Carvalhal para marcar as grandes penalidades, onde o guarda-redes setubalense Eduardo foi herói ao defender três remates.
Na avaliação do desempenho dos protagonistas da partida, o jornal Ojogo escreve que Sandro foi o capitão de costume, ou seja, “transmitiu tranquilidade, garantindo a confiança necessária para os colegas”.
Em relação a Janicio, os elogios foram mais alargados, salientando o jornal a cultura táctica do jogador cabo-verdiano e sua enorme vontade de contribuir para o futebol ofensivo da equipa e sem dar chances ao extremos sportinguistas.
Após essa conquista, Sandro e Janicio junta no currículo a “Carlberg Cup” à Taça de Portugal conquistada na época 2004/2005, na vitoria obtida sobre o Benfica.
Inforpress

No comments:

Post a Comment