Monday, March 3, 2008

Qualificação do Sporting ganha reflexos na imprensa estrangeira

Praia, 03 Mar (Inforpress) - A qualificação do Sporting da Praia para a fase seguinte da Liga dos Clubes Campeões Africanos e a consequente eliminação do ASFAR de Marrocos, começa a ter reflexos na imprensa estrangeira e na equipa técnica da formação da Magrebe.

Com efeito, a equipa técnica da agremiação militar dos Marrocos, chefiada por Madhi Moustapha foi demitida pela direcção do clube, logo após a chegada da formação magrebina a Rabat.
A imprensa desportiva especializada dos Marrocos não poupa criticas pela forma com os militares “desprestigiaram” o futebol marroquino “num pequeno país insular que responde por Cabo Verde”.
Os críticos não encontraram explicação pelo “tamanho desaire” de uma equipa que viajou para “a costa ocidental de África com uma clara vantagem de três bolas a zero”, mas que regressou eliminada da primeira fase dos preliminares.
Já em Angola, as baterias começam a ser direccionadas para o Sporting, equipa já apontada como “um nome a se ter em conta, um clube moralizado firme nas suas convicções” nas próximas eliminatórias ante o Inter Clube de Luanda.
Inforpress

No comments:

Post a Comment