Tuesday, March 4, 2008

Scorpions e Varandinha imbatíveis em Santiago Norte



Praia, 03 Mar (Inforpress) - As equipas do Scorpions Vermelho, de Santa Cruz (foto) e do Varandinha, do Tarrafal, continuam imbatíveis e a passear a sua classe no Campeonato Regional de Futebol de Santiago Norte.

A décima jornada desta prova foi marcada pela vitória expressiva dos campeões em título, os Scorpions, ante o Desportivo de São Lourenço, por 5-0.
Por seu turno, Flor Jovem levou de vencida a sua congénere do AJAX por 2-1 e o Desportivo da Calheta derrotou o Benfica por 1-0. O embate entre o Garridos de São Domingos e o Desportivo de Santa Cruz, também a contar para o Centro Sul, não se realizou por falta de comparência dos árbitros.
Já no Centro Norte, o Beira-Mar e Barcelona, equipas do Tarrafal, empataram a duas bolas, resultado idêntico com que se registou no confronto entre as formações do Desportivo de Assomada e Estrela dos Amadores.
O Real Júnior do Tarrafal venceu a Juventude de Assomada por uma bola a zero e o Varandinha goleou a Associção Juventus por 3-0.
A quatro jornadas do final da primeira fase, Scorpions comanda o Centro Sul com 24 pontos, seguido da Flor Jovem com 19 e do Desportivo da Calheta com 18 pontos. AJAX ocupa a quarta posição com 13, Benfica ocupa a quinta posição com 12 pontos; Desportivo de Santa Cruz tem 10 pontos; Garridos de São Domingos é penúltimo com 5 e a lanterna Vermelha, o Desportivo de São Lourenço, conta apenas um ponto.
No Centro Norte, Varandinha lidera, também, isolado, com 25 pontos. O segundo classificado é o Desportivo de Assomada com 19. Beira Mar é o terceiro com 15, seguido da Juventude e Estrelas dos Amadores com 12 pontos cada.
Barcelona é o penúltimo classificado com 11 pontos e na cauda da tabela classificativa posicionam-se as equipas da Associação Juventus e Real Júnior com quatro pontos cada.
Inforpress

No comments:

Post a Comment