Monday, April 14, 2008

Fogo/Futebol: Académica está a um ponto de sagrar-se campeã regional pela 10ª vez


São Filipe, 14 Abr ( Inforpress ) – A equipa da Académica venceu domingo o Spartak de Alto de Aguadinha por 1-0 e está a um ponto de se sagrar campeã do primeiro escalão regional da ilha do Fogo, pela 10ª vez após a independência nacional.
A Académica, a equipa mais regular do campeonato, necessita de um ponto na última jornada para conquistar o título regional da época 2007/08.
Resultados dos jogos da décima sétima jornada: Grito Povo 1 x União de São Lourenço 0, Botafogo 4 x ABC de Patim 0, Académica 1 x Spartak 0, Vulcânico 6 x Juventude 1. A partida entre o Cutelinho dos Mosteiros e Desportivo de Cova Figueira não se realizou devido a não deslocação da formação de Cova Figueira aos Mosteiros.
Após esta jornada, Académica comanda a prova com 42 pontos, seguido do Cutelinho com 39, Botafogo com 36 pontos, Vulcânico 32, Spartak com 30, Desportivo de Cova Figueira 22, Grito Povo 17, União com 11, Juventude 10 e A B C com 4 pontos.
No próximo fim-de-semana realizam-se os jogos da décima oitava e ultima jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão do Fogo, com os seguintes jogos: Juventude x U. S. Lourenço, Académica x Desportivo, Grito Povo x Cutelinho, Vulcânico x A B C e Botafogo x Spartak
Inforpress

No comments:

Post a Comment