Monday, April 7, 2008

Liga dos campeões africanos: Sporting da Praia eliminado pelo Interclube



Praia, 06 Abr (Inforpress) - O Sporting Clube da Praia perdeu por 0-1 frente ao Interclube de Angola no jogo da segunda “mão” dos 16 avos de final da Liga dos Campeões Africanos, disputado hoje, no Estádio 22 de Junho, em Luanda.
O golo dos "polícias" de Angola foi apontado por Minguito aos 90 minutos, numa altura em que a eliminatória parecia estar perdida, face a desvantagem da primeira-mão" de 1-2.

A partida esteve equilibrada, com as equipas a praticar um futebol rápido. Os donos da "casa" criaram várias oportunidades de golo e falharam uma grande penalidade por Pedro Henriques, mas também viram-se "ameaçados", uma vez que o adversário ombreou até o final.

O Sporting da Praia quase adiantava-se no marcadoro a menos de 15 minutos do final, mas o seu golo foi anulado por alegado fora de jogo.

Ficha técnica do jogo :
Com arbitragem do congolês democrático Kankonde Jean, as equipas alinharam:

Interclube: Mário, Wetshi, Pedro Henriques, Minguito (Capitão), Joel, Kanu, Gildo (Yano aos 82 m), Nuno, Lucas (Romi aos 45 minutos), Yuri (Bumba aos 79m) e Carlos.

Técnico: Carlos Mozer.

Sporting da Praia: Manguete, Lennie, Lolote, Ivandro, Stopira, Dário, Penha, Babanco (Tiganá aos 25 minutos), Platiny (Yuri aos 59 m), Zé (Theodme aos 58 m) e Dí (Capitão).

Técnico: Felisberto Cardoso.

Árbitros: Konkonde Jean (principal), Natatala Robert e Lukuji Pierre (assistentes) Acção disciplinar: cartão amarelo Dário e Theodme (47 e 58 m) Marcador: Minguito, aos 90 minutos.

Estádio: 22 de Junho

Assistência: cerca de quatro mil espectadores.
Inforpress

No comments:

Post a Comment