Monday, June 9, 2008

Campeonato Nacional de Futebol: ACADÉMICA DO FOGO E BAIRRO VENCEM JOGOS EM ATRASO DA 1ª JORNADA


Praia, 08 de Junho – A Associação Académica do Fogo assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Nacional de Futebol, ao vencer a formação do Coroa da Brava por duas bolas a zero, no Estádio Aquiles de Oliveira, Nova Sintra, em jogo de acerto do calendário referente à primeira jornada. Os golos da Micá do Fogo foram apontados por Lolote e Zé Luís.
Na poule B, também em jogo de acerto do calendário, o Bairro de Santiago Sul goleou a formação da Fiorentina do Porto Novopor 6-1. Fufuco com um hat-trick, Edmar com dois tentos e Lucas foram os autores dos golos da formação canarinha do Bairro Craveiro Lopes. O tento de honra da Fiorentina foi marcado por Xolote.
A Académica do Fogo lidera o grupo A com 9 pontos seguido do Sporting da Praia e Académico do Sal com 6 pontos cada um. Sal Rei da Boavista e Ribeira Brava de São Nicolau têm 3 pontos e o Coroa da Brava continua sem pontuar.
O Derby lidera o Grupo B com 9 pontos seguido do Bairro com 7. A Académica da Calheta do Maio aparece na terceira posição com 6 pontos, o Fiorentina é 4º com 3 pontos, Scorpions ocupa o 5º posto com um ponto e o Solpontense continua sem pontuar.
Na próxima jornada agendada para 14 de Junho, o Ribeira Brava de São Nicolau recebe o Sal Rei da Boavista, o Sporting defronta o Coroa da Brava e a Académica do Fogo vai ter pela frente a equipa do Académico do Sal, no jogo grande do grupo A.
Na poule B, o Scorpions de Santa Cruz defronta a Académica da Calheta do Maio, o Derby recebe o Bairro e o Firorentina joga com o Solpontense.
Liberal

No comments:

Post a Comment