Monday, June 30, 2008

Pré Olímpico de Basquetebol: SELECÇÃO NACIONAL VENCE MISTO DA PRAIA

Praia, 29 de Junho - A Selecção Nacional de Basquetebol fechou a primeira fase de preparação com vista ao Pré Olímpico de Atenas com uma vitória de 98-57, sobre o misto da Praia. No encontro que serviu de apresentação do combinado nacional ao público praiense e aos patrocinadores, notou-se uma certa superioridade em termos individuais dos pupilos de Ricô e Kula sobre o misto da Praia essencialmente nos dois últimos períodos de jogo.
A selecção nacional venceu o primeiro período por 20-17, saiu para intervalo com uma vantagem de 4 pontos (39-35), no terceiro período dilatou a vantagem para 15 pontos (65-40) e fechou a partida com uma vantagem de 41 pontos, com o resultado final a fixar-se 98-57.
Eis a lista dos 12 seleccionados para o Pré Olompico que acontece de 14 a 20 de Julho, em Atenas: Jeff Xavier; Joshs Gomes; Abdulay Faty; Fidel Mendonça; Mário Correia; António Monteiro; Marques Houtman; Adelvino Lima; Peter Cipriano; Avery Oliver; Tony Barros e Rodrigo Mascarenhas.
A Selecção nacional parte amanhã com destino a Paris onde vai efectuar um estágio de 10 dias. Na capital francesa, o combinado nacional deverá participar num torneio, com as selecções dos Camarões, Líbano e uma equipa parisiense.
Liberal

No comments:

Post a Comment