Thursday, July 31, 2008

VI Jogos Desportivos da CPLP: EQUIPAS NACIONAIS NÃO SE ADAPTARAM AO RITMO COMPETITIVO

Rio de Janeiro - As equipas de andebol, voleibol e ténis, em masculinos e femininos ficaram de fora das meias-finais dos respectivos torneios, no âmbito da VIª Edição do Jogos Desportivos da CPLP, que decorre no Rio de Janeiro, Brasil.
De acordo com o enviado especial da RCV, Santos Nascimento, “as equipas cabo-verdianas mostraram-se bastante inibidas, com muita falta de concentração e muito nervosismo dos jogadores que não se adaptaram ao ritmo das competições internacionais, isto porque o Desporto Escolar não está ainda organizado e estruturado, para depois serem programadas e realizadas provas internas, quanto mais para participar em competições internacionais”.
Hoje é dia de folga, mas para amanhã, a equipa de futebol entra em campo para tentar conquistar uma vaga para as meias-finais. Os pupilos de Bubista são obrigados a vencer o combinado angolano por dois golos de diferença para poderem ultrapassar a Guiné-Bissau no goal average, face a vitória dos guineenses por um a zero sobre os angolanos, no grupo A.
Cabo Verde poderá ter ainda esperanças de alcançar medalhas nesta VIª ediçaos dos Jogos da CPLP, quando os atletas invisuais entrarem na pista, para a disputa das provas de velocidade em Desporto Adaptado.
Liberal

No comments:

Post a Comment