Thursday, August 28, 2008

Futebol: Internacional cabo-verdiano Sandro é destaque no “OJogo”

Praia, 28 Ago (Inforpress) - O internacional cabo-verdiano Sandro é destaque da edição de hoje do jornal electrónico português “OJogo”, que realça a 15ª época do atleta como profissional de futebol, 11 das quais ao serviço do Vitória de Setúbal.
Titular indiscutível ao longo das últimas temporadas, escreve OJogo, Sandro que é um dos futebolistas com mais jogos realizados ao serviço do emblema do Bonfim, tem-se destacado pela mística que consegue incutir aos que chegam de novo ao clube do Sado.
“Só nas últimas quatro épocas participou em 95 partidas para o Campeonato principal, uma marca invejável que atesta bem o peso que o atleta tem no seio do plantel vitoriano, ao serviço do qual já conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga”, escreve a edição electrónica do jornal desportivo “O Jogo”.
Agora, após o empate em Guimarães e em vésperas da estreia sadina em casa, Sandro espera que a nova temporada seja tão boa, ou melhor que a anterior. Mas recusa fazer comparações.
"Trabalhamos dia a dia para fazer sempre mais e melhor. A época passada foi boa, mas já pertence ao passado. Estamos a viver o presente e é isso que interessa", afirma.
Refira-se, que Sandro foi um dos assíduos na convocatória do ex-treinador nacional de Cabo Verde, Ricardo Rocha, mas não tem merecido a confiança do novo seleccionador João de Deus.
Inforpress

No comments:

Post a Comment