Thursday, August 28, 2008

São Vicente: CS Mindelense apresenta seis reforços para próxima época

Mindelo, 27 Ago. (Inforpress) - Toi Adão, Pépa, Adelino e Netche, todos ex-Académica do Mindelo, e Top’s, médio que regressa da Suíça, são os reforços para a próxima época do Clube Sportivo Mindelense, apresentados esta tarde à imprensa na sede do clube no Mindelo.
Ausente da cerimónia de apresentação mas confirmado como reforço está igualmente o avançado Mapuata que jogava na Noruega.
Por outro lado, Tubola e Djica, ambos futebolistas do Derby, apontados como reforços do Mindelense e após os seus nomes terem sido veiculados na imprensa, pelos próprios dirigentes encarnados nesse sentido, não comparecerem na apresentação.
O vice-presidente do Mindelense, Adilson Nascimento, explicou que o seu clube tem tudo “acertado e assinado” com os dois futebolistas.
“Hoje, para o meu espanto, vieram ter comigo dizer que, afinal, tinham assinado compromisso anterior com Derby”, relata o dirigente encarnado, para quem estes dois futebolistas “não têm carácter”.
Adilson Nascimento avisa, no entanto, que o Mindelense não vai facilitar neste caso. “Teremos de ser ressarcidos do investimento feito”, alerta.
Casos à parte, o Mindelense tem como objectivo para a próxima época “ganhar todas as competições” em que participar, sendo treinador Alcides Lima, Tchida, que transita da época passada.
De referir que do plantel da época 2007-2008 permanecem nos quadros do clube 21 futebolistas.
Inforpress

No comments:

Post a Comment