![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZUUmPncuMeRXg_wKBE8_M42eYNySDCUOizOR7atdDP1CSZpqCxi5iL6ubxj2-1FMJBXpdLSTGe0KFHwAIArns7_gWzX_KS7t8tmieYuEm_N-VeYH8FnDt83u04mOjPbSo6Vyw1bpzBOjs/s200/jorgeandrade.jpg)
Turim, 25 de Setembro – A Juventus anunciou a rescisão de contrato com Jorge Andrade, invocando uma cláusula do contrato colectivo de trabalho dos jogadores em Itália. O clube de Turim alega que o luso cabo-verdiano está inactivo há mais de seis meses.
Essa cláusula contempla a possibilidade dos clubes rescindirem com jogadores que estejam inactivos há pelo menos seis meses. A decisão foi comunicada pela Juventus ao Colégio Arbitral da Liga.
Jorge Andrade foi operado em Julho a nova rotura de ligamentos do joelho esquerdo, depois de se ter lesionado na pré-época. Esta intervenção obriga o jogador a um período de inactividade de um ano.
A Juventus poupa 4 milhões em salários até 2010. O jogador contesta os argumentos da Juventus e vai agora entrar numa batalha judicial com o clube de Turim.
Liberal
No comments:
Post a Comment