Thursday, October 9, 2008

Associação de Futebol da Boavista: NOVA DIRECÇÃO QUER REDINAMIZAR O FUTEBOL NA ILHA


Sal Rei, 09 de Outubro - A época futebolística na ilha da Boavista arranca no dia 8 do próximo mês de Novembro. A garantia foi dada pelo recém-eleito presidente da Direcção da Associação Regional de Futebol da Boavista, que deverá ser empossada hoje.
De acordo com Benvindo Neves o torneio de abertura deverá ser a primeira prova da região desportiva da Ilha das Dunas: “definiremos amanhã qual será a data para reunirmos com os clubes no sentido de lhes informar da nossa programação para esta época desportiva que deverá contar com várias competições”
Benvindo Neves afirma no entanto, que o futebol na ilha da Boavista precisa de uma reestruturação profunda: “vamos organizar a Associação, porque para nós tudo está desorganizado no futebol aqui na ilha”, referiu o recém-eleito presidente da direcção da Associação que pretende incrementar o nível competitivo do futebol praticado na ilha das Dunas.
A nova direcção da Associação Regional de Futebol estabelece também a formação dos diversos agentes desportivos como grande prioridade para o mandato de dois anos
Liberal

No comments:

Post a Comment