Monday, October 20, 2008

Cutelinho (Mosteiros) empata a zero com Grito Povo


Vila de Igreja, Mosteiros, 20 Out (Inforpress) - O Cutelinho empatou a zero bolas com o Grito Povo, no jogo de abertura do torneio triangular de futebol, realizado domingo, no estádio municipal Francisco José Rodrigues, em Guincho, Mosteiros.

Na prova, organizada pelo pelouro do Desporto da Câmara Municipal, em parceria com a Direcção Geral dos Desportos, participa ainda a equipa do Nô-Píntcha, que folgou nesta primeira jornada.
Na marcação das grandes penalidades, que valem para caso de empate na pontuação no final, o Grito Povo levou a melhor, convertendo as cinco penalidades contra três do Cutelinho.
O jogo foi dirigido por uma equipa incompleta, com apenas três elementos, faltando o 4º árbitro. Casimiro Monteiro foi o árbitro principal coadjuvado por Nelito Nóbriga e João Monteiro, dois auxiliares que não estão habilitados a ‘apitar’ jogos oficiais.
Neste encontro, Pedro Choti estreou-se como treinador principal do Cutelinho, ocupando a vaga deixada em aberto pelo técnico Ildo Alves.
A equipa verde e branca apresentou para o jogo com o Grito Povo apenas 13 atletas, e sem nenhum guarda-redes, tendo a equipa técnica recorrido a um jogador de campo para a baliza.
Já o Grito Povo surgiu com cinco reforços no onze inicial.
De referir que ainda as equipas não estão definidas para a época futebolística que se avizinha, uma vez que a grande maioria dos atletas ainda não assinou as fichas de inscrição.
Inforpress

No comments:

Post a Comment