Friday, October 10, 2008

POLIDESPORTIVO DO PAIOL VAI SER DEMOLIDO


Parece anedota, mas é pura realidade. A Câmara Municipal da Praia de Felisberto Vieira elaborou o projecto, aprovou e construiu o Polidesportivo do Paiol por cima de uma conduta de água. Apesar de avisada a Câmara comandada por Filu insistiu e construiu. Agora, a Electra reclama pela sua demolição, caso contrário os bairros do Coqueiro e Lém Ferreira ficam sem água

Praia, 10 Outubro - O Polidesportivo do Paiol, construído recentemente, deverá ser demolido nos próximos dias. A Câmara Municipal da Praia está perante um beco sem saída. Tudo porque caso a Câmara não permita a demolição dessa infra-estrutura, haverá limitações no fornecimento de água aos bairros do Coqueiro e Lém Ferreira.

É que, de acordo com nota da ELECTRA endereçada à Câmara Municipal da Praia, a distribuição de água aos dois bairros “está limitada e condicionada à reparação de uma conduta de água em PVC de 225 milímetros existente debaixo da Placa Desportiva do Paiol”.
Segundo reclama a ELECTRA, tudo só será normalizado com a demolição do polidesportivo do Paiol para que seja possível a abertura de uma vala de 8 metros para reparar a conduta.
O mais grave nisto tudo é que a nota da Empresa de Electricidade e Águas dá a conhecer que “na altura da construção da Placa Desportiva, esta empresa teve a oportunidade de chamar à atenção da existência da conduta, sem que seu apelo fosse tido em conta”. Este erro grave cometido pela Câmara de Felisberto Vieira está agora a causar constrangimentos no abastecimento de água aos bairros do Coqueiro e Lém Ferreira.
Liberal

No comments:

Post a Comment