Thursday, November 20, 2008

1º de Agosto, de Rodrigo Mascarenhas, passeia na Taça Africana de Clubes Campeões


O 1.º de Agosto de Rodrigo Mascarenhas e o Atlético Sport Aviação (ASA) lideram, com 4 pontos, os grupos preliminares A e B do Zonal VI de qualificação à fase final da Taça de África dos Clubes Campeões de Basquetebol. A competição termina esta sexta-feira, 21, no pavilhão Nasdec de Lusaka, possivelmente com as duas equipas angolanas na quadra, ASA e 1º de Agosto.

Os angolanos passeiam classe no Zonal VI de Basquetebol que decorre desde o último fim-de-semana em Lusaka, Zâmbia. Oito equipas em representação de Angola, Moçambique, Zâmbia e Zimbabué discutem as duas vagas de acesso à fase final, marcada para a cidade de Tunis, Tunísia.
Na abertura, o 1.º de Agosto venceu o Raiderz do Zimbabué por 120-45, enquanto o ASA batia o Ferroviário de Maputo, pela marca de 80-67. Na ronda as duas equipas angolanas venceram o Heroes Play United (113-51) e Hetro Bullets (101-65) da Zâmbia. Vislumbra-se para sexta-feira uma final angolana.
No grupo “A”, o ASA (Angola) lidera com quatro pontos, seguido do Ferroviário e Hetro Bulltes (Zâmbia), ambos com três pontos. O JBC (Zimbabué) é último com apenas dois pontos. Já no grupo “B” o 1.º de Agosto (Angola) e o Ferroviário da Beira (Moçambique) comandam com 4 pontos cada, seguem-se o Heroes Play United (Zâmbia) e o Raiderz (Zimbabué).
Asemana

No comments:

Post a Comment