Tuesday, November 25, 2008

Atletas e técnico do Varanda lideram tabela dos melhores


O treinador Alex e dois atletas do Varanda dominam a tabela dos melhores do campeonato regional de Santiago Sul. Alex lidera a lista de técnico da prova com 16 pontos mais dois do que Óscar, treinador do Boavista.

Dois jogadores do Varanda – Vasco e Eta - ocupam também os primeiros lugares do quadro de melhores atletas do campeonato até à terceira jornada do regional da Praia. Ambos os futebolistas têm 14 pontos em igualdade com Móia (Boavista) e mais um do que Batany (Académica), Gi (Rª Grande) e Djosa (Travadores).
O técnico e os jogadores do Varanda dominam a lista dos melhores graças às boas prestações do clube na sua estreia no escalão principal do futebol de Santiago Sul. A equipa lidera a prova com três vitórias em igual número de partidas.
Essa classificação dos técnicos e jogadores é da Associação de Futebol de Santiago Sul com o propósito de dar maior realce, atracção e motivação às provas regionais. Assim, todas as semanas uma equipa (composta por Tó Lobo, Tchitcha e Reny) vai atribuir notas aos atletas e técnicos e, da soma, estabelecem o ranking.

Asemana

No comments:

Post a Comment