Tuesday, November 4, 2008

Câmara Municipal São Vicente saúda Dia do Desporto Cabo-Verdiano com homenagem a campeões

Mindelo, 03 Nov. (Inforpress) - A Câmara Municipal de São Vicente realiza no próximo sábado, 8, na Academia Jota Monte, uma gala de homenagem aos clubes e desportistas da ilha que mais se evidenciaram na época desportiva 2007/2008, nas diferentes modalidades.
Esta actividade, realizada anualmente, saúda o Dia do Desporto Cabo-Verdiano, que se comemora no segundo domingo do mês de Novembro.
A edilidade, através do seu pelouro da Juventude, programou ainda uma série de actividades alusivas à data, nomeadamente, torneios nas modalidades de golfe, futebolim, boxe, futebol feminino, futsal e ainda uma sessão de footing na praia da Laginha.
Os palcos, são, portanto, diversificados, e acolhem as competições a placa desportiva de Monte Sossego, o estádio Adérito Sena, o campo de Golfe, a paria da Laginha e a praça Dom Luís.
Todas as actividades em saudação ao Dia do Desporto Cabo-Verdiano vão decorrer sob o lema " Todos no Desporto Sem Drogas", entre os dias 8 e 16, e são realizadas em parceria com a Associação Regional de Futebol de São Vicente, o clube Estoril de Monte Sossego, o Clube de Golfe de São Vicente, para além de outras organizações desportivas da ilha.
Inforpress

No comments:

Post a Comment