Tuesday, November 4, 2008

Fidjos Terra Campeão da NELASA 08



Depois de ter conquistado a Taça NELASA com uma vitoria sobre a equipa de Tarrafal por 4-0, Fidjos Terra, conquistou seu segundo título da época, o campeonato da NELASA vencendo, na final disputada em Brockton, a equipa dos Emigrantes das Ilhas. Num jogo de futebol bastante emotivo, os jogadores das duas equipas estiveram à altura do acontecimento.
Com ambas balizas intactas em 120 minutos de jogo, Fidjos Terra levou a melhor na marcação das grandes penalidades, convertendo quatro penalidades contra três dos Emigrantes. Semedo e o jovem Tatu falharam para a equipa dos Emigrantes. Por Fidjos Terra falhou o Zorro.

No outro jogo da tarde, a Equipa Tabanka de Boston , garantiu o terceiro lugar, vencendo a Estrela Negra, tambem na marcação das grandes penalidades.

Com uma assistência calculada em mais de 500 espectadores no campo Rocky Marciano do Liceu de Brockton foi uma tarde de festa para os amantes do desporto rei. Ja na recta final considera-se de sucesso o campeonato da NELASA 2008, no seu primeiro ano sobre gestão de Caboverdeanos.

So falta a Super-Taca entre Fidjos Terra e Tarrafal, 8 de Novembro, no clube de Taunton Sports.

Para o fim da época desportiva de 2008, a NELASA tem já programada a sua festa de celebração da época, com um Jantar de Gala no dia 22 de Novembro, no Generations Restaurant em Avon.

Criolosports

No comments:

Post a Comment