Monday, December 8, 2008

Bairro goleia Varanda e assume a liderança em Santiago


A equipa do Bairro goleou o Varanda por 5x1 e assumiu a liderança do campeonato da primeira divisão de Santiago Sul. O Varanda, até então a equipa sensação do campeonato nesta zona desportiva, vergou-se num jogo totalmente dominada pelos rapazes do Bairro.

Foi a goleada mais expressiva desta jornada na região desportiva de Santiago Sul, 5x1. Mas antes, num jogo que colocou frente a frente o Sporting e o Vitória, os leões bateram os seus adversários por 4x0. Na manhã deste Domingo, o Boa Vista bateu o Ribeira Grande por 2x0.
Com isso, as distâncias no regional de Santiago Sul começaram a encurtar-se e já são três as equipas a somarem dez pontos – Bairro, Varanda e Académica. O Bairro lidera, no entanto, o campeonato devido ao saldo de golos, sendo que hoje Cuca assinou mais três.
Em São Vicente, o clássico Derby e Académica terminou com um empate a duas bolas. Também no jogo Ponta d´Pom e Batuque o resultado foi um empate a 0x0.Com isso o Mindelense, que está a uma vitória de conquistar o primeiro troféu da época, assumiu a liderança do Torneio de Abertura com maior tranquilidade e sem ameaças.
No Sal, depois de passar quase toda a partida a perder por 1x0, o Santa Maria deu a volta ao resultado e, em dez minutos marcou dois golos ao Juventude. O resultado final do único jogo desta segunda jornada da tarde de Domingo foi 2x1, a favor dos Encarnados do Sul da ilha do Sal. Ontem, sábado, O Verdum venceu o Palmeira (2x0) e o Académico derrotou o Académica por uma bola sem resposta.
Asemana

No comments:

Post a Comment