Thursday, December 11, 2008

Futebol: Tchadense apresenta plantel no sábado


Praia, 11 Dez (Inforpress) - O plantel da equipa de futebol do Clube Recreativo e Cultural Tchadense para a temporada 2008/09 será apresentado ao público, sábado, no Estádio Municipal de Achada de Santo António, Cidade da Praia, num jogo diante da sua congénere do Vila Nova.
Constituído e reconhecido juridicamente a 17 de Outubro de 1995, o Tchadense Futebol Clube surge reorganizado e regressa ao campeonato regional de Santiago Sul do Segundo Escalão após uma longa ausência, desde o seu rebaixamento da primeira divisão.
Com uma nova equipa directiva apostada em imprimir uma maior dinâmica no futebol e outras modalidades desportivas, e sobretudo levantar a auto estima a nível do desporto e cultura a equipa de futebol está recheada de jovens promissores atletas do futebol de Santiago.
A direcção é presidida por Graciano Sena, eleito a 13 de Outubro, tendo recaído a aposta no antigo internacional cabo-verdiano, Tazinho, para dirigir a equipa técnica de futebol.
Imbuído de um projecto que se intitula “Levantar Tchadense”, o presidente do Tchadense pretende, também, formar uma equipa de basquetebol para participar no campeonato de Santiago Sul, tendo garantido, entretanto, que para o desenvolvimento dessa modalidade é necessário o esforço abnegado dos moradores.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment