Wednesday, December 3, 2008

Mundial de Bodyboard: Nuno Mões eliminado à terceira eliminatória


Mindelo, 02 Dez. (Inforpress) – O bodyboarder Nuno Mões acaba de ser eliminado do Mundial de Bodyboard, que decorre na praia de El Confital, ilhas Canárias.

O atleta do Skibosurf Clube do Mindelo, que ultrapassou as duas primeiras eliminatórias, e que competia no terceiro round com Pedro Bettencourt de Portugal, Sergio Alonso, da Venezuela, e José De La Cruz, de Espanha, não foi além do terceiro lugar, tendo obtido 10,1 pontos.
Assim, termina a participação dos três representantes de Cabo Verde nesta última etapa do Mundial de Bodyboard, já que Jason Mascarenhas e Walter Lopes tinham sido afastados na segunda e primeira eliminatórias, respectivamente.
Mesmo assim, os dirigentes do Skibosurf dão-se por satisfeitos com a participação dos atletas na prova, que reúne 150 praticantes de todo o mundo, já que os ecos que a imprensa especializada, presente nas Canárias, faz da participação dos mesmos “orgulha o bodyboard nacional”.
Valter Silva, avança que um jornalista brasileiro, editor de uma revista da especialidade, com quem hoje manteve contacto, teceu “rasgados elogios” às prestações tanto de Jason como de Nuno, sobretudo pelo seu desempenho no primeiro reat.
Os dois atletas devem permanecer nas Canárias até o fim da prova, agora na qualidade de espectadores atentos da eliminatória que vai definir o campeão mundial de bodyboard 2008.
Inforpress

No comments:

Post a Comment