Sunday, December 14, 2008

RESULTADOS DOS REGIONAIS DE FUTEBOL


Praia, 14 de Dezembro - A terceira jornada do Torneio de Abertura da época futebolística na ilha do Sal foi marcada por empates e, curiosamente, todos por 1-1. Palmeira e Juventude empataram hoje a uma bola, idêntico desfecho ontem, nos jogos Santa Maria x Académico e Académica x Verdun.
Em São Vicente, Ribeira Bote e Pont d’ Pon empataram hoje a duas bolas no fecho da sétima e última jornada do torneio de abertura. No outro jogo desta tarde, Amarante perdeu com Falcões do Norte por 1-2. O fim-de-semana futebolístico em São Vicente foi marcado pela vitória do Mindelense do torneio de abertura ao empatar ontem com a Académica 1-1. Também ontem, Derby venceu Batuque por 1-0.
No Fogo, a segunda jornada do regional local foi marcada por duas goleadas: a formação do Vulcânicos cilindrou União de São Lourenço por 5-1 enquanto Académica esmagou Spartak por 4-2. Valência e Botafogo dividiram hoje pontos. 2-2 Foi o resultado final. Ontem, Cutelinho derrotou o Desportivo da Cova Figueira por 1-0.
Em Santo Antão Sul, o Sporting confirmou o favoritismo ao bater o Sanjoanense por 2-1, vencendo desta forma o Torneio de Abertura do regional local.
Na Boa Vista, Africa Show derrotou na final do Torneio de Abertura o Sporting por 6-5, com recurso as grandes penalidades, depois de um empate a uma bola nos 90 minutos regulamentares.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment