Thursday, January 22, 2009

Basquetebol: Competições oficiais em Santo Antão arrancam em Fevereiro


Porto Novo, 22 Jan (Inforpress) - A Associação Regional de Basquetebol de Santo Antão prepara o arranque, em Fevereiro próximo, das provas oficiais nessa ilha, com a participação de, pelo menos, três equipas, à semelhança da época transacta.
Uma fonte da Associação Regional de basquetebol de Santo Antão avançou à Inforpress, que os clubes já foram informados que as competições começam a partir do próximo mês, sendo o Torneio de Abertura a primeira prova a ser disputada.
Essa prova servirá de preparação das equipas para o campeonato regional que, além da Fiorentina, campeã em título, e do Marítimo (ambos da zona Sul), deverá ainda contar com a presença de mais uma ou duas equipas da zona Norte da ilha.
Entretanto, até agora apenas a Fiorentina e o Marítimo confirmaram a presença nas competições, segundo a fonte, que garante que o órgão associativo envidará esforços para que os clubes da zona Norte viabilizem o campeonato regional, para que a ilha tenha um representante na fase nacional da competição.
Inforpress

HOME

No comments:

Post a Comment