Tuesday, January 13, 2009

Comissão de arbitragem distingue jogadores e dirigentes da NELASA


Comissão de Arbitragem de Massachusetts, denominada “Soccer-Schedule”, distinguiu jogadores, treinadores e dirigentes da NELASA.

Esse acto de distinção teve lugar, por ocasião do Primeiro Banquete de Cerimónia de entrega de Prémios, levada a cabo por aquela organização, na Boston Beer Work.

Artur Barros: Jogador do Ano

Soccer-Schedule votou Jogadores do Ano de cada uma das 4 ligas associadas a essa comissão: MSSL com 24 equipas distribuídas em duas divisões, NELASA com 18 equipas e as ligas hispânicas CORES e Chelsea Soccer League com 12 equipas. “Durante um jogo, você precisa de apenas 2 minutos ou menos para reconhecer que esses jogadores estão acima dos restantes”, consideram os observadores que escolheram Artur de Barros do Sporting de Rhode Island como Jogador do Ano da NELASA.

A Soccer-Schedule notou ainda que a maior parte desses futebolistas formou-se no Liceu do Madison Park em Boston, nos anos 90.

Carlos Amado: Dirigente do Ano

“Gostaríamos de reconhecer um pequeno número de pessoas que dispensaram incontáveis horas nos bastidores de forma a que nãp tenhamos que fazer nada. Ele são os nossos heróis invisíveis”. Foram com estas palavras que a Comissão de Arbitragem entregou o prémio de Dirigente do Ano ao Vice-Presidente da NELASA, Carlos Amado.

António Gonçalves: Treinador do Ano

Por outro lado, a mesma comissão destacou o nível de profissionalismo, dentro como fora do campo, do treinador do Mindelo Association, António Gonçalves pela forma organizativa e pontual como apresentava a sua equipa.
“O primeiro, durante o jogo, a entrar em campo com a mala de prontos socorros e água, a assistir os jogadores lesionados de ambas as equipas. No final dos jogos, não receia em dirigir breves e constrtuivas palavras de apreciação sobre o trabalho do árbitro. Sempre com um sorriso”.
Caboverdeonline



HOME

No comments:

Post a Comment