Tuesday, January 13, 2009

Problemas no joelho afectaram Eusébio: “PÔR DO SOL” NA CIDADE VELHA DESMARCADO POR DIFICULDADES DO “REI”


Eusébio, com visíveis dificuldades em deslocar-se e, quando sentado, com a mão a massajar o joelho esquerdo, sentiu-se dorido: “herança” dos tempos em que a “Pantera Negra” mostrava a sua arte pelos relvados do mundo. Consequência destra contrariedade: foi desmarcado um “pôr-de-sol” que esteve ontem previsto na Cidade Velha, em honra de Luís Filipe Vieira e Eusébio Ferreira da Silva

Praia, 13 Janeiro – O “Rei” esteve ontem acometido por problemas no joelho, “herança” dos tempos em que a “Pantera Negra” mostrava a sua arte pelos relvados do mundo. Eusébio, com visíveis dificuldades em deslocar-se e, quando sentado, com a mão a massajar o joelho esquerdo, sentia-se dorido: lembre-se que o futebolista teve que jogar muitas vezes com infiltrações no joelho, método para pôr aptos os jogadores hoje de todo em todo abandonado.
Consequência destra contrariedade: foi desmarcado um “pôr-de-sol” que esteve ontem previsto na Cidade Velha, em honra de Luís Filipe Vieira e Eusébio da Silva Ferreira. A Câmara Municipal da Praia acordara com a da Ribeira Grande de Santiago esse momento de convívio numa das unidades hoteleiras da antiga capital de Cabo Verde.
Enfim, nem tudo foram sorrisos no dia em que foi comunicado ao “Rei” eu a cidade de Praia ia atribuir o seu nome a uma das usas ruas.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment