Saturday, January 3, 2009

Regional no Porto Novo e taça no Sal


As equipas da cidade do Porto Novo vão retomar o campeonato regional hoje, 3, depois de interregno de uma semana. O Sporting abre a segunda jornada frente ao Inter para confirmar o favoritismo à vitória no campeonato, num fim-de-semana em que as equipas da ilha do aeroporto começam a disputar a taça Dja D`Sal.

O Sporting do Porto Novo venceu o torneio de abertura e arrancou uma vitória por 2-1 sobre o rival Marítimo na primeira jornada do regional. Este sábado, os “leões” jogam para cimentar a liderança do campeonato. No segundo jogo, o Lajedos defronta o Santo André.
No domingo, a Fiorentina joga contra o Sanjoanenses e o Marítimo enfrenta a Académica. A Fiorentina, campeão regional em título, tentará uma vitória para não deixar o Sporting dilatar a distância na classificação.
No Sal, as equipas da Juventude e do Santa Maria disputam a primeira eliminatória da Taça Dja D`Sal. Às 16 horas deste sábado, entram em campo o Académico, vencedor do torneio de abertura, e a Académica. No domingo, a Verdun enfrenta a Palmeira.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment