Friday, January 2, 2009

São Silvestre em Natação: JOÃO FERNANDES VENCE IVª EDIÇÃO

Vila do Tarrafal, 02 de Janeiro – João Fernandes foi o grande vencedor da prova de São Silvestre em Natação realizada na Praia de Mangui, na Vila do Tarrafal. O atleta fez o percurso de mil metros em 17 minutos e 56 segundos.
Nelito que chegou a meta um segundo depois do primeiro classificado ficou no segundo lugar e Mingo ocupou o 3º lugar no pódio, com o tempo de 18 minutos e 17 segundos.
Para além dos primeiros classificados, duas grandes figuras sobressaíram no colectivo de 29 concorrentes. Foram a Jecyra Fernandes e Emanuel Bettencourt (Ney). A primeira foi a única participante e vencedora na categoria feminina e Ney, o participante de 52 anos que se classificou na 9ª posição
A IV edição de S. Silvestre em natação contou com o concurso de 29 nadadores, sendo a maioria da III Região Militar que participa pela segunda vez nesta prova.
Os prémios desta edição foram oferecidos na integra pelo Banco Inter Atlântico, algumas despesas da organização foram cobertas pelo PROLACT, Lda e a alimentação pelo King Fisher Lda. Contou, como sempre, com a colaboração e carinho da Câmara Municipal do Tarrafal e colaboração espontânea de apreciadores de iniciativas do género. A IV Edição do S. Silvestre em natação é uma organização de Eco Sports Service.
Liberal

HOME

No comments:

Post a Comment