Wednesday, January 21, 2009

São Vicente: CS Mindelense goleia (4-0) Benfica de Luanda na abertura do torneio “Carlos Alhinho”


Mindelo, 20 Jan (Inforpress) - O Clube Sportivo Mindelense goleou esta tarde o Benfica de Luanda por 4-0 em jogo da 1ª jornada do Torneio Internacional de futebol em homenagem a Carlos Alhinho, que se disputa até sábado na ilha de São Vicente.
Os encarnados do Mindelo demonstraram qualidade e um outro andamento no futebol que praticaram, ao contrário do Benfica de Luanda que acabou por se tornar presa fácil e, por isso, o seu jogo nunca constituiu motivo de preocupação para os leões do Mindelo.
A equipa angolana, lembre-se, contudo, está em plena pré-época, com apenas uma semana de treinos antes de pisar solo cabo-verdiano, ao passo que Mindelense já leva alguns meses em competição.
Os golos do Mindelense no jogo desta tarde foram apontados todos na segunda parte, sendo os seus autores Cadu (3 minutos), Guga (12 m), Lão (15 m) e, finalmente, Rambé (29 m).
No outro jogo a contar para a primeira jornada do torneio, o FC Derby derrotou a Académica do Mindelo por 2-0, com golos de Dicha e Nélson, ambos apontados na primeira parte da partida.
O torneio prossegue na quinta-feira, 22, Dia do Município de São Vicente e feriado municipal, com os jogos Académica – Mindelense e Derby – Benfica de Luanda.
A terceira e última jornada da prova joga-se no sábado e calendário estabelece os jogos Mindelense - Derby e Académica do Mindelo – Benfica de Luanda.
A receita do torneio reverte-se a favor das equipas de sub-10 e sub-12 anos da Academia “Carlos Alhinho” que em Abril participam no Algarve (Portugal) na XVI edição do Mundialito de Futebol para crianças.
Inforpress


HOME

No comments:

Post a Comment