Friday, February 27, 2009

Andebol: Jornada de Solidariedade

O campeonato regional de Santiago Sul regressa este fim-de-semana com as meninas do Bairro a enfrentarem o Desportivo Praia às 15h15. Logo depois, o Garridos São Domingos (masculinos) joga com o Seven-Stars. No domingo, os seniores masculinos do Desportivo defrontam a equipa da Terra Branca e as moças do Estrelas de Andebol jogam com as do Seven-Stars.

Nessa rodada, a ARASS pretende angariar roupas e alimentos para doar aos mais carenciados da cidade da Praia. Assim, quem se deslocar ao Pavilhão Vavá Duarte para assistir aos jogos dessa “Jornada da Solidariedade” deve levar uma peça de roupa ou quilograma de alimento não perecível para entregar aos promotores da campanha.
Na semana passada, jogou-se uma rodada da taça de Santiago Sul em andebol, que foi marcada pela não comparência da equipa feminina do Bairro para disputar a partida contra o Seven-Stars. Sendo assim, as moças desfrutaram de uma vantagem de 15-0 sem entrar em campo.
No masculino, o Garridos de S.Domingos e Seven-Stars proporcionaram um bom espectáculo de andebol. O jogo manteve-se equilibrado até aos 25 minutos da segunda parte quando a equipa azul do Seven partiu para uma ponta final impressionante, que lhe rendeu a vantagem de 41-35.
No domingo, as meninas do Estrelas de Andebol venceram o Desportivo da Praia por 32-28. No segundo jogo da tarde, os seniores masculinos do ABC e do Desportivo da Praia travaram um despique interessante e muito equilibrado. O desfecho no marcador foi sempre uma incógnita e a três minutos do final o jogo estava empatado a 29 golos. O ABC foi mais forte na ponta final, marcou três golos e venceu por 32-29.
Asemana

HOME

No comments:

Post a Comment